top of page
Buscar


Não é o MAGA. É o império.
Rey Aragon <código aberto> O erro das análises atuais é acreditar que a ofensiva contra o Brasil nasce no trumpismo. O MAGA é apenas a forma mais agressiva de uma preocupação estratégica muito mais profunda: a tentativa dos Estados Unidos de preservar sua influência sobre a América Latina em um mundo que já não conseguem controlar como antes.

Rey Aragon
há 1 dia10 min de leitura


O cerco ao Brasil e a hora da ruptura
Rey Aragon <código aberto> Entre guerras, coerção e disputa por soberania, os Estados Unidos intensificam a pressão sobre o Brasil, tornando a ambiguidade insustentável e colocando Lula diante de uma escolha histórica.

Rey Aragon
28 de fev.8 min de leitura
bottom of page