Escritora defende em vídeo que Sam, em Death Stranding, é o “homem trabalhador que carrega o mundo”
- Redação

- 20 de ago.
- 1 min de leitura

Por Drops de Jogos
A escritora Jamile Castro Félix defende em vídeo no YouTube que o protagonista Sam Porter Bridges, em Death Stranding original de 2019, é o “homem trabalhador que carrega o mundo”. Num belíssimo roteiro, a YouTuber aponta que Hideo Kojima buscou criar um personagem menos épico ou tradicional que lida com demônios internos.
Sam não seria o herói da história, mas a própria história de um homem fragmentado, um homem quebrado, que tem que unir o mundo todo.
Vale conferir o videoensaio.
O que é Death Stranding?
Do Steam: No futuro, um evento misterioso conhecido como Death Stranding abriu uma passagem entre os vivos e os mortos, resultando em criaturas grotescas do pós-vida andando pelo mundo arruinado, marcado por uma sociedade desolada.
Jogando como Sam Bridges, sua missão é entregar esperança à humanidade ao conectar os sobreviventes de uma América devastada.Você conseguirá reunir este mundo destruído, um passo de cada vez?
DEATH STRANDING DIRECTOR’S CUT no PC inclui ALTA TAXA DE QUADROS, MODO FOTO e SUPORTE A MONITORES ULTRAWIDE. Também inclui conteúdo crossover da série HALF-LIFE, da Valve Corporation; e de Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red. Esteja conectado a jogadores no mundo todo com o Social Strand System™.

Texto publicado originalmente em Drops de Jogos




Comentários